Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Legislação Acadêmica
Início do conteúdo da página

Legislação

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 11h33 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 11h28 | Acessos: 1883

PPC do Curso de Ciências Econômicas (bacharelado)

PPC do Curso de Ciências Econômicas - Bibliografias Atualizadas Jan/2018 

O Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará reúne argumentos que sustentam a necessidade de implantação desse curso na cidade de Marabá, bem como os fundamentos teórico-metodológicos, os princípios e as diretrizes didático-pedagógicas que o regem.

Regulamento de Graduação 

Regulamento do Ensino de Graduação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Esse regulamento concede aos Cursos de Graduação da Unifesspa o poder de conferir graus acadêmicos em Nível Superior de Bacharelado, Licenciatura e outros, que assegurem a qualificação para o exercício profissional, conforme estabelece o Estatuto da Unifesspa.

Resolução Nº 001, de 22 de Janeiro de 2020 (Resolução de Tutoria)

Dispõe de normas e procedimentos para realização da tutoria na modalidade presencial na Faculdade de Ciências Econômicas (FACE).

Resolução N° 001, de 07 de Fevereiro de 2018 

Dispõe sobre as funções das coordenações de ensino, pesquisa e extensão/estágio da Faculdade de Ciências Econômicas. 

Regulamento das Atividades de Extensão/Estágio 

Regulamenta, no âmbito do Curso de Ciências Econômicas da UNIFESSPA, as Atividades de Extensão e Estágio a que se referem a resolução n. 01/2018 da Faculdade de Ciências Econômicas, nos termos das resoluções n. 03/2014 e 16/2014 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe da Unifesspa).

Regulamento para Trabalho de Conclusão de Curso

Define, implanta e regulamenta, no âmbito do Curso de Ciências Econômicas da FACE/Unifesspa, a elaboração dos Trabalho de Conclusão de Curso. 

Regulamento para Atividades de Pesquisa - FACE

Dispõe normas e procedimentos para análise de mérito, emissão de parecer e alocação de carga horária para atividades de pesquisa na Faculdade de Ciências Econômicas (FACE). O arquivo Modelo de Projeto de Pesquisa da FACE para o docente pode ser acessado aqui.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página