Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Legislação Acadêmica
Início do conteúdo da página

Legislação

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 12h33 | Última atualização em Sábado, 03 de Março de 2018, 14h37 | Acessos: 422

Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas.

PPC do Curso de Ciências Econômicas (bacharelado) (936Kb Formato PDF)

PPC do Curso de Ciências Econômicas - Bibliografias Atualizadas Jan/2018 (580Kb Formato PDF)

O presente Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará reúne argumentos que sustentam a necessidade de implantação desse curso na cidade de Marabá, bem como reuni os fundamentos teórico-metodológicos, os princípios e as diretrizes didático-pedagógicas de sua proposta.

Regulamento de Graduação (508Kb Formato PDF)

Resolução que aprova o Regulamento do Ensino de Graduação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Ela dá aos Cursos de Graduação da Unifesspa o poder de conferir graus acadêmicos em Nível Superior de Bacharelado, Licenciatura e outros, que assegurem a qualificação para o exercício profissional, conforme estabelece o Estatuto da Unifesspa.

Resolução N° 001, de 07 de Fevereiro de 2018.Resolução N° 001, de 07 de Fevereiro de 2018

Dispõe sobre as funções das coordenações de ensino, pesquisa e extensão/estágio da Faculdade de Ciências Econômicas. 

Regulamento Das Atividades De Extensão/Estágio

Regulamenta, no âmbito do Curso de Ciências Econômicas da UNIFESSPA, as Atividades de Extensão e Estágio a que se referem a resolução n. 01/2018 da Faculdade de Ciências Econômicas, nos termos das resoluções n. 03/2014 e 16/2014 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe_ da Unifesspa)

Regulamento Para Trabalho De Conclusão De Curso

Define, implanta e regulamenta, no âmbito do Curso de Ciências Econômicas da FACE/Unifesspa, a elaboração dos Trabalho de Conclusão de Curso. 

Regulamento Para Atividades De Pesquisa - Face

Dispõe normas e procedimentos para análise de mérito, emissão de parecer e alocação de carga horária para atividades de pesquisa na Faculdade de Ciências Econômicas (FACE). 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página